Anne Lottermann faz revelação sobre motivos que a fizeram trocar a Globo pela Band

28/06/2022 às 21h55

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Contratada da Band, Anne Lottermann carrega luta contra o câncer, saída do JN e luto (Foto: Reprodução)

Depois de ter deixado a rede Globo para trabalhar como apresentadora do Faustão na Band, Anne Lottermann falou mais abertamente a respeito da mudança de emissora. A jornalista contou, nesta terça-feira (28), como veio o convite para ser parceira de Fausto Silva e o que a levou a tomar esta decisão.

Anne Lottermann enfrenta climão com bailarinas de Faustão e encara desaforo: “Caiu no meu conceito”

“Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: ‘Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo’. Respondi: ‘Fausto, obrigada, mas estou bem lá’. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso”, admitiu Anne.

Durante uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, Anne Lottermann relembrou que se encontrava em um momento bom de sua carreira no Jornal Nacional: “Sabia que estava indo bem, sabia que os diretores gostam de mim. Estava indo tudo bem, mas podia melhorar, por que não?”.

A apresentadora contou que, em um primeiro momento, nem chegou a cogitar a chance de mudar para a Band. No entanto, em um determinado instante, acabou pesando por quê não agarrar tal oportunidade. “Se tem uma coisa que sempre fiz foi agarrar as oportunidades. Se não agarrasse, não me reconheceria e iria me arrepender”, prosseguiu.

LEIA TAMBÉM:

“Hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu fico: ‘Como é que cogitei dizer não para ele?’. Era muito feliz trabalhando na Globo, mas também sou muito feliz trabalhando com o Fausto”, confessou Anne Lottermann na entrevista.

Durante o bate-papo com Flavio Ricco e Dani Bavoso, a comunicadora também afirmou que passou a correr após perder o marido, que faleceu em 2017 por conta de um câncer. “Ninguém gosta de correr, a gente aprende a gostar com o tempo. Quando perdi meu marido, meus filhos sempre perguntavam: ‘Mamãe, você também vai morrer?’. Falava assim: ‘Não, mamãe não vai morrer, vai ficar aqui com vocês'”.

Anne Lottermann conta motivos que a fizeram trocar a Globo pela Band

Anne Lottermann conta motivos que a fizeram trocar a Globo pela Band Foto: Reprodução

Anne Lottermann escancara relação com Faustão e verdade vem à tona: “Ao lado dele”

“Você ter que garantir isso para os seus filhos é duro, então preciso cuidar de mim, estar com a saúde em dia sempre, para eles ficarem seguros. Lendo uma vez uma pesquisa vi que a corrida diminuía as chances de você ter um câncer. Falei: ‘Pronto, vou correr!'”, recordou Anne Lottermann. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.