Anjo Mau vai ganhar remake e poderá ser assistida nas tardes do SBT

30/12/2021 às 9h24

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Nice (Gloria Pires) em Anjo Mau (Reprodução/ TV Globo)

A famosa novela da TV Globo, Anjo Mau vai ganhar um remake produzido pela Televisa, o conglomerado mexicano que fornece as novelas para a emissora de Silvio Santos e a estreia está prevista para o próximo ano, porém o mês ainda não foi informado.

De acordo com o portal Notícias da TV, a produção do remake se tornou possível depois que a Televisa adquirir os roteiros do acervo do autor e diretor Cassiano Gabus Mendes (1927-1993), que foi um dos principais escritores na TV Globo e escreveu novelas brilhantes.

Pedro Ortiz de Pinedo também foi convidado como produtor executivo da obra e promete dar seu melhor para o remake acontecer. O elenco ainda deve ser escalado já nos próximos meses e ainda não temos informações de quem pode ficar com o papel da protagonista.

Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que Anjo Mau ganha uma versão em um país latino. Em 1986, foi produzida uma adaptação pelo Canal 13 do Chile.

A novela está disponível no globoplay

Originalmente, Anjo Mau estreou em 2 de fevereiro de 1976. A personagem principal era a jovem Nice (Susana Vieira), de origem pobre e que sempre teve como objetivo subir na vida e logo no primeiro capítulo consegue um emprego de babá na mansão da família Medeiros. Após conseguir se infiltrar na mansão dos milionários e da inicio ao seu plano: casar-se com um dos herdeiros. Em 1997, Maria Adelaide Amaral produziu um remake da trama para a faixa das seis e escalou Glória Pires como a babá Nice, escolha que foi um grande acerto na época.

LEIA TAMBÉM:

 

Nice consegue emprego na mansão da família Medeiros (Foto: Reprodução)

Nice consegue emprego na mansão da família Medeiros (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.