A cantora Anitta finalmente se manifestou a respeito de algumas falas homofóbicas e sorofóbicas feitas pelo cantor DaBaby durante um show nos Estados Unidos.
Anitta, que já fez parceria com o rapper no remix de Girl From Rio, publicou em sua conta do Twitter um texto em inglês em que diz não compactuar com o discurso de ódio feito pelo cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta faz discurso sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e exige respeito: “Respeitar não é favor”
“Sempre estarei com minha comunidade LGBTQIA+. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV/AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, disse Anitta na publicação.
A polêmica envolvendo o músico começou quando DaBaby pediu, durante uma apresentação, para que ligassem a luz da lanterna do celular apenas “pessoas que não se pareçam infectadas com o vírus HIV ou rapazes que não tenham chupado um pênis em um estacionamento”.
LEIA TAMBÉM!
Anitta se manifesta após cantor famoso fazer comentários homofóbicos Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Dua Lipa, que também já fez colaboração com o artista, disse em postagem nas redes sociais que ficou horrorizada com a declaração.
“Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS”, disse a artista internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE