Anitta sai em defesa de Caetano Veloso e acaba com ex-ministro de Bolsonaro
23/02/2022 às 21h27
A cantora Anitta entrou em uma discussão com Ricardo Salles pelas redes sociais nesta quarta-feira (23) após o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro criticar uma iniciativa de Caetano Veloso de levar artistas para um encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) para tratar de questões ligadas ao meio ambiente. “A gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem”, disparou a artista em defesa do cantor baiano.
BBB22: Scooby fala sobre relacionamento com Anitta e Luana Piovani: “Paciência comigo”
O político comentou, através do Twitter, que a classe artística se interessa mesmo é pela Lei Rouanet, cujo objetivo é financiar a cultura brasileira. “Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”, disse Salles ao publicar uma reportagem a respeito da tentativa do cantor de se encontrar com Pacheco.
Defensora de causas ambientais, Anitta criticou duramente a postura de Salles e alertou aos fãs a respeito da tentativa de o político se candidatas para deputado federal nas eleições deste ano. “E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim, a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições para você se safar”.
Anitta e Gkay são barradas pela Justiça em condomínio de luxo na Bahia
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Anitta ainda ressaltou a iniciativa de Caetano Veloso de reunir à classe artística para uma conversa com Pacheco no dia 9 de março. O principal objetivo do encontro é alertá-lo sobre os riscos que os projetos de leis em tramitação na Casa oferecem ao ecossistema brasileiro. Vale ressaltar que Ricardo Salles ocupou o cargo de ministro do Meio Ambiente até junho de 2021.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.