Anitta questiona pesquisas eleitorais e é detonada por famosos e fãs: “Você é maluca?”
30/10/2022 às 11h45
Anitta foi criticada por famosos após questionar pesquisas
Durante a madrugada deste domingo (30), Anitta refletiu sobre as eleições de 2022. Contudo, a famosa questionou a existência das pesquisas eleitorais, o que gerou revolta em famosos e até mesmo nos fãs.
“Se o voto é secreto, protegido pela lei, por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre”, escreveu Anitta durante uma publicação no Twitter.
O youtuber Felipe Neto deixou sinais de interrogação nos comentários do post. Já Paola Carosella acrescentou: “Oi?”.
“Mana, você é maluca? Com todo o respeito. Se você ver o vídeo, é com todo o respeito mesmo. Mana, você tem algum problema?”, escreveu mais uma internauta com vídeo inserido nos comentários.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Apoiadora de Bolsonaro, Regina Duarte é vaiada em teatro e acaba rindo da situação: “Ridícula”
Especialista contesta publicação da cantora
O episódio gerou tanta repercussão que especialistas explicaram que pauta levantada por Anitta não tem sentido.
“Podemos falar sobre importância de pesquisas eleitorais? O ataque às pesquisas –que não obrigam a declarar voto algum– vem em especial de governantes que têm medo de perder poder e é um ataque à ciência. É tudo registrado e aberto”, escreveu o advogado Thiago Amparo.
+ Larissa Manoela toma susto com fala indiscreta de Serginho Groisman: “Agora?”
E não parou por aí. Ela também mandou um recado para os eleitores indecisos: “Às vezes, a resposta tá bem pertinho da gente, e nos perdemos no meio com tanta coisas que escutamos e tantos nervos aflorados”.
Vale lembrar que a Anitta declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno. “Que todos possam andar sem medo nas ruas. Antes, durante e depois das votações. Que o medo não vença de nenhuma maneira”, disse.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.