Anitta foge de zumbis e se arrisca no ’emo’ e lança melhor clipe da carreira: “Queria voltar no tempo”

28/01/2022 às 11h36

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Anitta lança Boys don´t Cry (Foto: Reprodução)

Anitta quebrou tudo e fez sua melhor aposta no mercado norte-americano. A cantora lançou nesta última quinta-feira (27) “Boys don’t cry” (“Garotos não choram”, na tradução). A música é toda cantada em inglês, e a Poderosa não esconde a excitação. Toda a estética do clipe, segundo a artista, a remete aos tempos da adolescência, em que era “emo do cabelo preto e vermelho”.

“Estou me sentindo de volta à minha adolescência com a estética desse meu novo single. Eu era rockeira/emo, de cabelo preto e vermelho… Queria voltar no tempo e mostrar para a Larissa adolescente (risos). Ela iria amar”, escreveu Anitta em seu perfil no Twitter. Momentos antes da divulgação no YouTube, Anitta destacou ser o “clipe da carreira” em publicação feita no Twitter.

Nas referências do novo trabalho, estão de fato representantes do emo internacional, como o grupo Panic At The Disco, de quem Anitta é fã. E no visual, segue a linha Tim Burton, transitando entre o assustador e o bem-humorado.

No Twitter, Anitta também divulgou frames de diferentes clássicos do cinema que a inspiraram, como “Beetlejuice”, “Noiva em fuga”, “Harry Potter”, “Tom raider”, “Priscilla, a Rainha do Deserto”, entre outros.

+ Yasmin Brunet ignora notícias de separação: “Difícil lidar com isso”

LEIA TAMBÉM:

O novo trabalho de Anitta é uma produção de Max Martin, um dos maiores produtores do mundo. Em seu portfólio estão artistas como: Britney Spears, Katy Perry, The Weeknd, Backstreet Boys, Taylor Swift e muitos outros.

Nos Estados Unidos, Anitta já está com a agenda de imprensa lotada. A primeira entrevista na TV será na próxima segunda, dia 31, no Jimmy Fallon. Será a terceira vez de Anitta no programa norte americano, sendo a primeira em que ela será a entrevistada. Anteriormente, a brasileira tinha feito apresentações musicais de seus singles.

Fãs e amigos da cantora elogiaram o clipe em publicações feitas no Twitter. “Incrível”, destacou Juliette, vencedora do BBB 21. “Está tudo perfeito”, analisou um dos seguidores. “É incrível como a Anitta consegue se reinventar e chocar seu público mesmo após 10 anos de carreira. É a maior do Brasil”, analisou uma seguidora da artista.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.