Anitta faz pouco caso de acidente com figurante em gravação de comercial
18/05/2022 às 8h58
Em Cotia, São Paulo, a pressa e falta de empatia de Anitta causou perplexidade e indignação nos bastidores da gravação de um comercial, após a cantora ignorar o acidente que uma figurante sofreu durante as filmagens. Ela fez pouco caso do acidente que a figurante sofreu, gargalhou diante do ocorrido, e apressou todos para que a tirassem dali, dando continuidade as gravações.
Após acidente que matou Aleksandro, Conrado passa por cirurgia no quadril
Após a vinda direta dos Estados Unidos da América, Anitta chegou em São Paulo para a gravação do novo comercial da Claro, operadora cuja a funkeira é garota-propaganda, e não ter dormido durante o voo foi a razão alegada pela cantora para tirarem logo a figurante acidentada do estúdio, entre risadas que deu por conta do ocorrido. Ela queria encerrar logo sua participação na gravação do comercial para poder ir dormir, segundo fontes. Ao contrário da postura da famosa, Paulo Vieira e Tiago Leifert, que também estão na campanha publicitária, prestaram auxílio e ajudaram a profissional ferida, amparando-a diante dos ferimentos provindos do acidente.
William Bonner atropela Ana Paula Araújo na emissora, e momento vaza ao público: “Me desculpa”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, relata um homem que não se identificou para proteger seu emprego. Apesar de terem pedido calma para Anitta, técnicos e demais figurantes tiveram de atender às pressas o pedido da cantora.
A figurante ferida teve constatada uma lesão no tornozelo, após ter sido levada a um hospital da zona sul da capital paulista. Por conta do ferimento, ela terá de ficar longe do trabalho por 30 dias e fazer fisioterapia, e saiu do hospital com a perna imobilizada.