Anitta realizou neste último sábado (12) mais uma edição de seu espetáculo de Carnaval, “Ensaios da Anitta”. O evento contou com a presença de diversas atrações especiais e houve até um momento de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre uma das atrações da festa, estava Pabllo Vittar, que trouxe para o palco do Ensaios seus grandes hits. A dupla cantou a música “Sua Cara”, o que deixou a plateia eufórica.
+ Naiara Azevedo, após eliminação do BBB22, detona Jade no Domingão: “Essa manda pra Lua”
Em um dos intervalo entre as músicas, o público começou a puxar o coro “Ei Bolsonaro vai tomar no c*”. Ao ouvirem o recado, Anitta e Pabllo também deixaram sua manifestação contrária ao político.
LEIA TAMBÉM!
Anitta e Pabllo Vittar selam a paz de vez
Vale dizer que o show entre Anitta e Pabllo Vittar mostrou que selaram a paz de vez. O evento trouxe reencontro no palco, que não acontecia desde a época do lançamento de “Sua Cara”, lançada em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo aproveitou para pedir que os fãs deixassem a rixa que travam, sobretudo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem Vittar Lover aqui? Tem Anitter aqui? Então para de brigar no Twitter, P##ra! Porque a gente se ama, car**ho! Parem de brigar, car**ho!”, disparou Pabllo do palco,
Para quem não sabe, Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam depois da gravação do clipe “Sua Cara”, no Marrocos, em 2017. Na época, Anitta desembolsou cerca de US$ 70 mil dólares para gravar o clipe e logo depois convidou Pabllo para cantar em um evento promovido por ela. Entretanto, a drag queen cobrou um cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento, o que irritou Anitta.