Anitta se envolve em nova polêmica e detona partido político após declarar seu voto: “Não apoio”
16/07/2022 às 21h45
Anitta entra em mais uma polêmica política
A cantora Anitta se indignou ao perceber que sua imagem está sendo usada por um partido político. Neste sábado (16), a famosa detonou o Partido dos Trabalhadores (PT) e explicou seu posicionamento nas próximas eleições.
+ Ivo Holanda, após perder parte do corpo e implante animal, expõe o que Silvio fez com ele no SBT
Após recente apoio ao ex-presidente Lula, a cantora disse não ser apoiadora do partido do candidato, o PT, e não ver sua imagem associada ao grupo de políticos. Entretanto, ela disse que seguirá apoiando Lula, mas com restrições.
+ Neto enfrenta várias cirurgias, aparece em maca e expõe gravidade: “Muito séria”
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, começou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições”, afirmou Anitta, ao se referir ao atual presidente, Bolsonaro.
A cantora contou que seu objetivo é de apenas que o atual presidente não seja reeleito: “Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que, quem usar, vai tomar logo um forão”, disse ela.
Cantora anunciou apoio ao candidato Lula
Durante a semana, a cantora havia anunciado seu apoio ao candidato e ex-presidente Lula. “Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado”, disse antes de anunciar que iria votar no petista.
“Mas a apostará (sic) extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, declarou ainda Anitta.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.