Anitta bota a ‘boca no trombone’ sobre farra de cachês com verba pública e dispara: ‘Recebi propostas’
05/06/2022 às 8h55
Anitta concedeu uma entrevista polêmica ao “Fantástico”.
O bate papo de Anitta com o “Fantástico”, será exibido neste domingo (05). Porém, em chamadas divulgadas na programação da Globo, foi possível ver que a famosa vai botar a ‘boca no trombone’ sobre a farra de cachês com verba pública por prefeituras do interior do Brasil a artistas sertanejos.
Sem ‘papas na língua’, a cantora disse que também foi assediada a entrar no esquema. “Eu já recebi propostas. Eu e meu irmão. Você cobra tanto, e eu pego um pedaço. Eu falei não”, disparou Anitta.
A declaração, faz parte de uma entrevista exclusiva que será exibida pelo “Show da Vida”. A famosa recebeu uma equipe da atração comandada por Poliana Abritta e Maju Coutinho durante a inauguração de sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds, em Nova York. Um luxo!
Anitta está nos Estados Unidos para investir na carreira internacional, foi indiretamente um dos pivôs da polêmica. A funkeira foi citada por Zé Neto, parceiro de dupla com Cristiano, em meio a críticas à atual legislação de incentivo à cultura.
“Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e o Brasil inteiro canta com a gente”, discursou Zé Neto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
POLÊMICA
A declaração machista do sertanejo repercutiu negativamente na web, e diversos perfis publicaram trechos de diários oficiais com cachês pagos à dupla com dinheiro público, por exemplo.
Os números chamaram a atenção do Ministério Público, por alcançarem até 10 vezes mais o teto da Lei Rouanet de acordo com informações obtidas pelo Notícias da TV.
As contratações não são ilegais a princípio, mas a bolada milionária levantaram suspeitas por superarem os investimentos dos municípios em áreas prioritárias como de saúde e educação, por exemplo.
A chamada “CPI do Sertanejo” atingiu também outros artistas, como Gusttavo Lima, levando ao cancelamento de um show contratado por R$ 1,2 milhão em Minas Gerais e outro de R$ 707 mil na Bahia.
SAIBA MAIS! Fãs de Gusttavo Lima fazem protesto após Justiça cancelar show do sertanejo e fecham estrada; veja
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!