Angelina Jolie revela em processo agressões sofridas por ela e seus filhos, em 2016, pelo ex-marido Brad Pitt
05/10/2022 às 7h10
A atriz Angelina Jolie relatou em um processo aberto nesta terça-feira (4), uma suposta agressão cometida pelo seu ex-marido, Brad Pitt, contra ela e seus filhos em 2016.
De acordo com os documentos obtidos pelo jornal “New York Times”, a agressão ocorreu durante um voo que a família estava, entre a França e os Estados Unidos. Segundo os relatos da atriz, “Pitt sufocou uma das crianças e bateu na cara de outra”, também “agarrou Jolie pela cabeça e a chacoalhou”.
Conforme os documentos, o ator ainda derramou cerveja na atriz e cerveja e vinho tinto nas crianças.
Dias depois do ocorrido, a atriz tomou a decisão de pedir pelo divórcio. Autoridades federais são as responsáveis por investigações em voos e decidiram que não vão abrir acusações formais contra Brad Pitt.
Em outubro do ano passado, Angelina vendeu sua participação na vinícola, onde eles se casaram, para a Tenute del Mondo, subsidiária do conglomerado de bebidas Group Stoli, pertencente ao milionário russo Yuri Shefler.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Triste perda, ator de Pantanal morreu aos 31 anos de idade
Pitt a processou em fevereiro, afirmando que o casal havia acordado que só venderiam a vinícola se ambos autorizassem, e que Jolie não havia pedido o consentimento do ator.
Brad afirma que a atriz tentou “infligir danos” a ele, quando vendeu sua participação de 50% para um oligarca russo com “associações e intenções tóxicas”.
Acredita-se que o processo aberto por Jolie seja uma resposta ao ”ataque” feito pelo ator na divisão da vinícola francesa que ambos tinham quando casados.
No processo aberto pela atriz, seus advogados disseram que o acordo feito entre ela e o ator foram cancelados pois ele exigiu que ela assinasse um outro acordo, este que a impediria de divulgar “o abuso físico e emocional dela e de seus filhos”.
O jornal tentou contato com os advogados do ator para saber sua versão, porém não obtiveram respostas.
Jolie e Pitt começaram o relacionamento em 2004, se casaram em 2014 e se divorciaram em 2016. O casal tem seis filhos.