PUBLICIDADE

Famosos

Angélica sobre Mara Maravilha: ‘A gente adora ela e tem respeito pelo trabalho que ela faz’

14/06/2021 às 17:51

Pela primeira vez, Mara Maravilha exibe rosto de seu bebê (Reprodução)
Pela primeira vez, Mara Maravilha exibe rosto de seu bebê (Reprodução)

O tão reconhecido trio de apresentadoras, Eliana, Xuxa e Angélica, continuam sendo alvo de comentários. No último final de semana, no programa de Otaviano Costa no Youtube, o Otalab, a convidada da vez, Angélica, fez um comentário a respeito do relacionamento entre as amigas e a polêmica da exclusão de Mara Maravilha.

Após falar sobre a carreira, e até sobre previsões do futuro, Otaviano fez a pergunta que tem prendido a atenção dos seguidores: “Afinal, Mara entrou no grupo?”.

A apresentadora, de modo descontraído, tentou mudar de assunto rapidamente: “Foi uma coisa natural, até falamos sobre isso, mas a gente relembra o passado e falamos coisas maravilhosas nesse grupo. A Mara a gente adora também e tem respeito pelo trabalho dela”, comentou Angélica.

Ela ainda completou: “Esse grupo está bem parado, mas depois dessa entrevista, elas com certeza vão comentar”, disse. O apresentador ainda continuou: “Xuxa e Eliana está na hora de ativar esse grupo”.

As amigas e apresentadoras que comandaram programas infantis de muito sucesso entre as décadas de 1980 e início dos anos 2000, estabeleceram um bom convívio e continuam mantendo diálogos frequentes em um grupo no WhatsApp.

Veja também

Durante uma entrevista, Angélica fez uma declaração: “O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é um grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”.

Angélica em entrevista para o programa de Otaviano Costa, Otalab
Angélica em entrevista para o programa de Otaviano Costa, Otalab Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite