Angélica observa suicídio e aparece aos prantos após morte cruel: “Tirou a própria vida”

25/01/2022 às 22h18

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Artista Angélica (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica apareceu extremamente abalada nas redes sociais após uma notícia triste. Sendo assim, a beldade lamentou o falecimento de sua fã Babalu Vendraminy.

Em suma, a mocinha disse que ela tirou sua vida, depois de ataques contra ela nas redes. Desse jeito, muito triste com tudo isso, a apresentadora Angélica clamou respeito e o fim da violência.

“Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans”, declarou a artista. Em suma, a mulher de Luciano Huck utilizou o momento para desabafar a respeito do tema.

Ainda sobre Angélica

“E ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada. Gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente”, exaltou além disso. No final, a artista certamente curtiu diversas imagens ao lado de Babalu Vendraminy.

Angélica comentou dessa forma o assunto. “Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente – vítima desses preconceitos e violências – tirou a própria vida. Depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa. Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira”, continuou Angélica.

LEIA TAMBÉM:

“Estou aqui em suma para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz”, finalizou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.