Angélica expõe comportamento de Luciano Huck após ficar velho: “Falta de educação”
13/07/2022 às 10h09
Angélica foi entrevistada no podcast Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda PaesLeme. Durante o bate papo, a apresentadora falou sobre sua intimidade e contou que Luciano Huck está ficando velho e chato. De acordo com a famosa, o marido adora dar festas em casa, mas agora não quer bagunça até tarde.
Durante o bate papo, Fernanda Paes Leme contou que adora as festas na mansão do casal, mas que de uns tempos para cá Luciano Huck estava acabando com as comemorações. “Ele foi ficando mais chato. Ele acaba com as festas. Começou a ter festas que o André Marques estava tocando e ele falava: ‘O Luciano mandou cortar o som’”, contou Angélica.
“Ele desliga o som, pega e vai dormir. Eu acho uma falta de educação, absurdo”, disse Angélica expondo a intimidade do marido. A apresentadora disse que já sugeriu que ele avise os convidados que as festas tem horário para acabar, para evitar aborrecimentos.
“Agora eu falo: estipula um horário e a gente programa, avisa. É melhor a pessoa já vir sabendo”, explicou Angélica. “Ele é festeiro, mas vai ficando mais velho, vai ficando cansado e a gente vai adaptando”. Brincou a apresentadora.
+ Gretchen desabafa revela que está sofrendo violência dos vizinhos: “Não tem perdão”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na mesma entrevista, Angélica relembrou seu polêmico namoro com o jornalista César Filho. A esposa de Luciano Huck, deu detalhes íntimos do relacionamento e ainda disse que nos dias de hoje o romance não seria aceito pela sociedade. Na época do namoro, Angélica tinha 15 anos e ele 28.
“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”. A apresentadora ainda contou como era a relação: “Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo.”
Angélica e César Filho ficaram juntos por sete anos. A apresentadora ainda relembrou que os dois enfrentaram muitos desgastes por conta da fama: “Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar.”
“Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, recordou Angélica.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.