Angelica e Tiago Leifert comandam pesquisa para assumir lugar de Luciano Huck na Globo

28/07/2021 às 8h55

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Apresentadores Angelica, Luciano Huck e Tiago Leifert

Os apresentadores Angélica, e Tiago Leifert, são os favoritos pelo público para assumir o lugar de Luciano Huck na apresentação de Caldeirão. Este é a resposta de uma pesquisa encomendada pelo site NaTelinha ao Instituto Orbis, realizada entre os dias 23 e 24 de julho.

Na última quinta-feira (22) foram entrevistadas 1041 pessoas em todo o Brasil, dividida de forma uniforme. A margem de erro é de 3,10%, com 95% de segurança. As pesquisas foram feitas por telefone, via URA ativa, e coletadas de forma automática.

Na foto Angelica, Luciano Huck e Tiago Leifert

Entre os homens, Tiago Leifert comandou com 24% da preferência. Em segundo lugar, o contratado do SBT, Celso Portiolli, foi lembrado por 20,2% do público entrevistado. Na terceira posição, com 18,4%, apareceu Marcos Mion, seguido por Márcio Garcia, 14,3% e Otaviano Costa com 11,6% das respostas. Para 11,5% dos entrevistados nenhum dos nomes eram indicados para assumir o lugar de Luciano Huck no Caldeirão.

Tiago Leifert manteve a liderança pela preferência dos telespectadores até a faixa dos 35 anos. Entre os entrevistados acima de 36 anos, Celso Portiolli foi o mais lembrado na pesquisa.

Angélica liderou entre as mulheres com 22% e Eliana, do SBT, ficou na segunda posição com 19,2%. Em terceiro, quarto e quinto lugares, ficaram Xuxa, Fernanda Lima e Ana Furtado com 15,8%, 15,7% e 8,9%, respectivamente. 18,5% dos entrevistados disseram que nenhum dos nomes listados eram indicados para assumir o programa do Caldeirão aos sábados.

LEIA TAMBÉM:

Angélica foi a primeira também entre os mais novos, com faixa até 19 anos. Entre 20 e 35 anos, Eliana foi a preferida de 25,1% do público para substituir Huck.

A pesquisa realizada pelo Instituto Orbis também questionou se os entrevistados tinham preferência de um homem ou uma mulher no lugar de Luciano Huck na grade da Globo. O resultado foi que 38,9% das pessoas consultados gostariam de um homem apresentando.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.