Angélica choca ao revelar presente inusitado que ganhou após “dar cano” em Luciano Huck
12/10/2021 às 10h14
Angélica e Luciano Huck estão casados há 18 anos e o relacionamento está mais forte do que nunca. O casal vive trocando declarações um ao outro nas redes sociais. Hoje eles são pais de Joaquim Huck, de 16 anos, Benício Huck, de 13, e Eva Huck, de 8. No entanto, no começo do romance, houve muita insistência do apresentador e até “cano” da famosa.
Durante uma entrevista ao podcast Donos da Razão, de Foquinha e André Brandt, a Angélica revelou que o marido abusou da criatividade para conquistá-la. “Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)”, disse a apresentadora.
Na ocasião, ela precisava se desfazer dos presentes ganhos do atual comandante do Domingão com Huck para evitar conflito com o namorado da época. “Ele mandava flores para minha casa e tinha que jogar fora porque tinha um namorado. Aí, ele mandou um peixe no aquário porque a gente tinha ido para Noronha”, revelou Angélica.
+ Luisa Sonza estaria ficando com novo cantor, descubra quem:
A apresentadora contou que “furou” com Luciano Huck após marcar um encontro e acabou sendo surpreendida com um presente inusitado do então pretendente. O famoso mandou um cano de PVC como deboche por ter levado um “cano” de Angélica.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Teve uma vez que eu dei um cano nele e ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”, disparou Angélica. Huck, porém, não desistiu e seguiu em suas investidas e até quase colocou tudo a perder após deixá-la desesperada por ter destruído um item do extinto programa Bambuluá, da Globo.
“Eu tinha falado pra ele que não ia rolar e que a gente não podia namorar. Enfim, ele foi insistente e foi me visitar no camarim e eu estava com um óculos de gravação de continuidade”, iniciou a famosa.
Angélica completou: “Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei: ‘tá louco? acabou!’. Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?’”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.