Para quem não sabe, Android é um sistema operacional (SO) bastante conhecido, que é baseado no núcleo Linux, projetado principalmente para dispositivos como smartphones e tablets, com tela sensível ao toque ou interface de usuário baseada na manipulação direta, sendo o principal colaborador o Google. No entanto, o seu principal rival, a Apple, lançou recentemente o iPhone 15 Pro Max, e isso fez com que muitos burburinhos começassem a circular, como uma possível ‘copia’.
WhatsApp: conheça a nova atualização do aplicativo e veja o que surpreendeu os usuários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Android deve copiar as novidades do iPhone 15 Pro Max da Apple
Cortes de cabelo feminino: veja o que combina mais com o seu tipo rosto
Já não é mais novidade que sempre que a Apple lança algo novo se torna a maior febre entre os fãs da marca, como foi o caso do iPhone 15 Pro Max, que conta com uma variedade de características que refletem o cuidado e esforço dedicados pela empresa. Um dos destaques notáveis é o uso do titânio de grau aeroespacial na construção do dispositivo, conferindo-lhe uma resistência fora do comum.
Conheça o celular do momento: iPhone 15 Pro Max (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Apple)
LEIA TAMBÉM!
Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes que lutam contra o câncer
Além disso, o dispositivo incorpora o inovador processador A17 Pro, que se destaca como o primeiro chip fabricado com a técnica de 3 nanômetros. Essa inovação não apenas impulsiona o desempenho do novo iPhone, mas também estabelece um marco na tecnologia de processadores para dispositivos móveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite dá “SIM” final, Flamengo não perde tempo e acerta saída de grande destaque do elenco
Para quem não acompanhou, recentemente, o renomado insider Ming-Chi Kuo revelou uma novidade intrigante sobre o iPhone 15 Pro Max que pode impactar significativamente o mercado. Ele afirmou que muitos fabricantes de Android estão planejando copiar um dos recursos mais notáveis do sistema de câmera deste iPhone. Essa antecipação ressalta a influência e liderança da Apple no cenário de inovações em smartphones, especialmente no que diz respeito à qualidade da câmera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fifa toma decisão final e condena Corinthians a pagar R$ 17 milhões ao Argentinos Juniors por Vera
Android deve usar o mesmo material que a Apple em suas câmeras (Foto: Reprodução/Internet)
Neto escancara verdade, expõe previsões e aponta quais títulos o Palmeiras vai ganhar em 2024; veja
O analista Ming-Chi Kuo ainda disse em um comunicado aos acionistas e investidores que as lentes híbridas de vidro e plástico do módulo de câmera do iPhone 15 Pro Max serão fundamentais no futuro da indústria de telefones Android. Vale destacar também, que existem rumores de que ambos os modelos do iPhone 16 Pro possuem lentes tetraprisma como o iPhone 15 Pro Max. E, agora, os próximos smartphones Android também contarão com essa novidade.
É oficial! Contratado pelo Corinthians, Pedro Raul fala sobre decisão: “Oportunidade da vida”