Andressa Urach volta à Igreja Universal após detonar instituição e disputa milionária: “Trabalhando o perdão”
16/10/2021 às 22h30

Depois de anunciar que reatou o casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach revelou agora sua volta à Igreja Universal, acompanhada do marido.
+ Marcos Mion tem passado exposto e leva alfinetada inesperada de Supla no Caldeirão: “Tirava sarro”
A modelo revelou a notícia por meio de seus Stories em seu perfil Instagram. “Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”, iniciou.
+ SBT ordena mudanças em Eliana e Gentili e coloca apresentadores contra parede: “Não haverá mais”
Andressa Urach, no entanto, afirmou que só está frequentando novamente as reuniões por conta de um bispo em especial e que tem trabalhado o “perdão”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, prosseguiu.
A ex-fazenda encerrou agradecendo a todos que se solidarizaram por ela e pelo marido. “Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós!”, concluiu.

Andressa Urach anuncia volta à igreja (Foto: Reprodução)
Andressa Urach trava luta contra Igreja Universal
É válido ressaltar que a modelo vem enfrentando uma crise financeira. Andressa Urach atribuiu os problemas psicológicos recentes por causa da Igreja Universal do Reino de Deus. Isso porque, quando frequentava a instituição, ela chegou a doar mais de R$ 2 milhões para a organização religiosa de Edir Macedo, mas se arrependeu depois.
Por dos acontecimentos, a modelo move um processo na Justiça pedindo de volta tudo o que entregou para a instituição, argumentando ter sofrido uma ‘lavagem cerebral’ durante período que fazia parte da IURD. “Se minha alma for para o inferno, a culpa é do bispo Edir Macedo e, principalmente, da sua filha, Cristiane Cardoso. Ela sabe o que fez comigo”, disparou Andressa Urach em público.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.