Andressa Urach volta a provocar Anitta: “Eu cobrava caro para dormir com alguém, ela vai de graça”
18/08/2021 às 8h31
Andressa Urach voltou a alfinetar a cantora Anitta nas redes sociais. A confusão, que aparentemente só existe do lado da ex-Miss Bumbum, teve inicio após a funkeira compartilhar uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.
Nesta terça-feira (17), Andressa Urach publicou um texto no Instagram para rebater as críticas que vem recebendo dos admiradores da cantora. “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”.
Andressa seguiu dizendo: “Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”.
ANDRESSA URACH EM DEFESA DE BOLSONARO
No início do mês, Andressa Urach usou as redes sociais para alfinetar Anitta. A modelo falou poucas e boas para a funkeira por causa de uma crítica da artista ao presidente Jair Bolsonaro, feita mais cedo em seu Twitter. Através dos stories do Instagram, Andressa postou acusando Anitta de falar mal do político para se promover. A ex-Miss Bumbum também provocou a cantora ao falar que ela não entende sobre eleições.
“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que tá feio”, detonou Andressa Urach.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Tatá Werneck desconvida Andressa Urach após modelo declarar apoio a Bolsonaro
A funkeira havia comentado sobre a ideia do político em usar tanques de guerra em um desfile, a relação complicada do atual governo com outros países, voto impresso defendido pelo político, entre outros assuntos.
A postura forte de Andressa Urach foi um fator determinante para que ela perdesse, recentemente, o convite para o programa de Tatá Werneck. A direção do programa, teve medo que Andressa usasse o palco da atração para fazer panfletagem política ou propagar alguma “fake news bolsonarista”, como tem feito recentemente em seus perfis nas redes sociais.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.