Andressa Urach reencontra filho depois de conflito com o ex-marido: ‘Chorei tanto’
28/11/2022 às 19h36
Nesta segunda-feira (28), Andressa Urach apareceu comovida depois de finalmente reencontrar seu filho, Leon. A modelo tinha acusado Thiago Lopes, seu ex-marido, de impedi-la de ver o garoto. “Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. Ele é minha vida”, declarou ela.
Através de um vídeo no YouTube, Urach revelou a novidade para seus fãs e contou que está mais tranquila agora por estar com o filho. “Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade”, afirmou.
Além disso, Andressa Urach também contou que ela e Thiago estão tentando manter uma relação mais amigável a fim de criar o bebê, que tem nove meses de vida. “Foram dias difíceis longe dele, mas Graças a Deus, o Thiago trouxe ele. A minha ex-sogra veio junto, estou feliz. Agradeci a ele por ter feito isso sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo”, desabafou a ex-modelo no registro, que ainda continuou:
“Até porque a gente tem o Leonzinho, tem que se dar bem, tem que ter um bom relacionamento. A gente vai criar ele junto, não pode ficar brigando. Eu não acho legal, não acho adequado”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. Meu filho é a minha vida. Os meus filhos são a minha vida, o Arthur e o Leon. Graças a Deus agora está tudo bem. Pude cheirar ele, abraçar e brincar. Fiz ele dormir”, concluiu Andressa Urach em sua declaração.
Vale lembrar que, recentemente, a influenciadora publicou um vídeo contando o verdadeiro motivo de ter sido internada em uma clínica psiquiátrica. “Alguém colocou algo para eu beber, eu não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia. Mas eu acho que não precisava de internação”, admitiu.
Andressa Urach se revolta com o ex-marido e ameaça denunciá-lo por sequestro do filho caçula
“Ele me internou à força, junto com a polícia, junto com o Samu, essa é a verdade. No hospital, eu não queria tomar o remédio, mas não ofereci perigo aos enfermeiros, aos médicos. Eu cuspi a medicação tive que ser amarrada. Me deram injeções para eu apagar”, revelou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.