Grávida de 8 meses, Andressa Urach é levada às pressas para hospital com UTI; família pede orações
06/02/2022 às 17h06
Andressa Urach, que está grávida de 8 meses e foi internada na última sexta-feira (04) após sofrer picos pressão alta e contrações, foi levada às pressas para um hospital com UTI.
O marido da modelo, Thiago Lopes, foi quem divulgou as informações para o público por meio de um vídeo no canal dela no Youtube.
+ Sabrina Sato recebe mensagens de Duda Nagle e João Vicente Castro e web compara: “Tá estranho”
“Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Está em uma ambulância, agora. Pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância”, iniciou ele.
+ Web detona Tiago por perguntar a Jessilane no BBB22 sobre o que é Fies: “Muito privilegiado”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Depois disso, Thiago dizendo que teve que retornar para casa para pegar a saída de maternidade de León, o primeiro filho do casal. “Estou na pressa antes que a ambulância saia”, afirmou ainda.
Andressa Urach foi internada após muitas contrações e pressão alta
Grávida de 33 semanas de seu segundo filho, a modelo e influencer Andressa Urach, revelou que foi internada com pressão alta e contrações, na noite da última sexta-feira (4).
“Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, dizia a legenda divulgada no Instagram oficial dela. É importante destacar que o bebê ainda se encontra em um estágio prematuro para que o parto possa acontecer.
“Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18/11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas”, dizia o comunicado.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.