Andressa Urach é diagnosticada com doença sem cura e desabafa: “Não é fácil ser eu”

23/09/2021 às 7h56

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Andressa Urach é diagnosticada com doença sem cura (Foto: Reprodução)
Andressa Urach é diagnosticada com doença sem cura (Foto: Reprodução)

Andressa Urach é diagnosticada com doença sem cura (Foto: Reprodução)

Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar na última terça-feira (21) e contou aos seus seguidores que foi diagnosticada como portadora de transtorno de personalidade limítrofe, que é uma doença que afeta diretamente a parte emocional.

A influencer digital que está grávida do segundo filho, pediu para que seus admiradores orem por sua saúde. “Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, revelou Andressa Urach.

“Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, continuou Andressa Urach.

+ Pétala Barreiros recebe ordem de despejo a pedido do ex-marido

Recentemente Andressa Urach deu um susto em seus fãs ao ser internada em Porto Alegre. A influenciadora foi fazer uns exames de rotina e ao descobrir um quadro de infecção urinária forte precisou ser hospitalizada. Na ocasião, seus ficaram preocupados. Há mais ou menos seis anos, a influencer ficou em coma após uma infecção grave na perna.  

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach não esconde de ninguém seu passado pra lá de polêmico. E já revelou que um dia vai contar toda a verdade para seu filho que vai nascer. Em entrevista a Quem, a ex-fazenda revelou: “Antes de meu marido casar comigo, ele leu o meu livro, Morri Para Viver. Nunca foi segredo para ele nem para família dele meu passado, até porque eu escrevi o livro justamente contando tudo”.

“Me arrependo sim de muitas coisas, mas eu fiz o livro para ajudar muitas pessoas. Hoje eu conheço Jesus, tenho uma nova vida. Eu não sou o meu passado. A família dele e ele são cristãos e creem em Jesus. Então entenderam que o meu passado só é testemunho, e não têm problema com isso”, continuou Andressa Urach.

“Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo pro Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade”. Finalizou Andressa Urach.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.