Diante de briga com o filho, Andressa Urach revela vontade de chamar a polícia

12/09/2022 às 22h35

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Andressa Urach estava internada (Foto: Reprodução)

A briga entre Andressa Urach e seu filho, Arthur, parece não estar próxima de terminar. Há alguns meses, o rapaz acusou a mãe de ser fanática religiosa e de deletar seus vídeos de sua conta no YouTube.

Andressa Urach surpreende ao dispensar cachê alto e explica: “Não sou mais aquela Andressa”

Em uma de suas últimas publicações na rede social, Andressa apareceu desolada e revelou a tristeza que tem pelo filho não estar presente em casa. “Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar”, iniciou ela.

Na sequência, Andressa Urach afirmou que até chegou a cogitar em chamar a polícia para ir atrás do jovem, mas não teria como obrigá-lo a voltar para casa pelo motivo de o rapaz já ser emancipado. “Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muitos difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, declarou a modelo.

Andressa Urach diz que chamaria a polícia em briga com o filho

Andressa Urach diz que chamaria a polícia em briga com o filho Foto: Reprodução

Andressa Urach cai em choro de tristeza e revela sofrimento: “Não tenho contato com ele”

LEIA TAMBÉM:

Além disso, Andressa Urach também se mostrou bastante arrependida de ter tomado a decisão de ter emancipado Arthur: “Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança”, concluiu a ex-Miss BumBum.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.