Acusada de negligência, Andressa Urach desabafa sobre recentes brigas com o filho: “Desconheço ele”
27/07/2022 às 8h55
Recentemente tivemos a prova de que filho de peixe, peixinho é! O filho de Andressa Urach usou suas redes sociais para fazer um desabafo e abriu o jogo sobre sua relação estar estremecida com sua mãe. Depois de ser chamado de ingrato em um vídeo publicado pela modelo há alguns dias, o rapaz também decidiu expôr sua versão dos fatos.
No entanto, Andressa Urach não aprovou essa nova atitude do filho e aproveitou para desabafar também nas redes sociais: “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto.”
+ Grávida, MC Loma desabafa e revela frustração ao descobrir gestação: “Não queria aceitar”
“Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, revelou Andressa Urach chateada com a situação. No entanto, para Arthur, foi a mãe quem tornou pública uma briga que era apenas deles.
“Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente, eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso, retirando o peso da culpa dela”, contou o filho de Andressa Urach, que continuou: “Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim”, declarou Arthur.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em recente entrevista a Quem, Andressa Urach falou sobre ter emancipado o filho e o ajudado quando foi morar com a namorada e o rapaz largou tudo para trás. A modelo ficou no prejuízo com o aluguel do apartamento que arrumou para Arthur, com um contrato de três anos, além da barbearia, que montou para ele. “Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.