Andressa Urach desabafa sobre fraqueza na gravidez e faz revelação envolvendo bebê
12/11/2021 às 8h20
Andressa Urach tem passado alguns momentos delicados durante a gravidez. A influencer, que já havia relatado estar sofrendo de crises de enjoos, contou, agora, que está sentindo muita fraqueza. O desabafo foi feito através do Instagram, na última quarta-feira (10). Ela revelou que também tem tido sensações de desmaio.
“Graças a Deus os enjoos passaram. Mas agora estou na fase de sentir fraqueza! Às vezes parece que vou desmaiar. Acho que o Leon está comendo minha comida toda e não está deixando nada para a mamãe”, escreveu Andressa Urach.
“No início da gravidez, falei que queria uns três filhos, mas agora, estando grávida, vejo que não dou conta. Estou com 34 anos e confesso que pareço uma senhora cheia de dor. Doem as pernas, a coluna e o pé. Agora fraqueza. Acho que fecho a fábrica depois do Leon”, continuou Andressa Urach.
“Eu queria uma menina, já que já tinha o Arthur, mas sempre tive um sexto sentido de que dizia que eu seria mãe só de menino! Antes de engravidar, falei isso para meu esposo. E acho que depois do Leon nascer, se eu tentar uma menina vai vir mais um menino”, disse Andressa Urach.
Recentemente, Andressa Urach fez um desabafo emocionante no Instagram sobre como lida com a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe. “Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Sonia Abrão surge apresentando programa na Globo e choca: “Minha cabeça bugou”
“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, prosseguiu Andressa Urach.
Andressa Urach ainda deixou claro que não era seu marido escrevendo: “Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”.
Andressa Urach revelou ainda que seu casamento está bem: “Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.