Muito criticada nas redes sociais por ser apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro, Andressa Urach decidiu aproveitar a audiência e tem dado o que falar.
Nesta terça-feira (31), ao anunciar o nome do seu próximo filho, a modelo brincou sobre sobre o assunto: “Queria que se chamasse Bolsonaro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach e Thiago Lopes esperam o primeiro bebê do casal (Foto: Reprodução)
“Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago (marido da celebridade) fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história: falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”, conta Andressa Urach e seu marido entre risos, em vídeo publicado no seu canal no YouTube.
No vídeo, Andressa Urach relembrou a fala feito pelo marido após o anúncio da gravidez.
LEIA TAMBÉM!
O marido de Andressa Urach postou a imagem do exame mostrando que o casal espera um menino e escolheu uma frase que deixou muitos seguidores incomodados com sua postura: “Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Não dei uma fraquejada, vai nascer menino. Aceitamos sugestão de nome”.
Esse comentário foi uma referência a uma fala do presidente Jair Bolsonaro em 2017, quando ele havia dito que teria “fraquejado” na hora da concepção da filha Laura, única descendente mulher do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confundiram fraquejada com fracassada. Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido”, justificou o marido da modelo no vídeo.
Porém, o nome da criança que Andressa Urach espera terá o nome de León, uma sugestão do filho mais velho da modelo, Arthur. “Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho”, explicou Andressa sobre a escolha definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE