Andressa Urach apoia Bolsonaro de ataque feito por Anitta: ‘Vai rebolar o bumbum’
10/08/2021 às 22h12

Nesta terça-feira (1), Andressa Urach não gostou de ver Anitta publicando críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Incomodada, a ex-participante de A Fazenda enviou um recado para a cantora. “Vai rebolar o bumbum, que disso você entende”, disse ela.
Toda a revolta de Andressa Urach começou quando Anitta reclamou da insistência de Bolsonaro em fazer campanha por votos impressos para as eleições de 2022.
“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, disse Anitta em seu perfil no Twitter.
A cantora ainda continuou, em outra publicação, que é contra a proposta de emenda, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), que prevê a impressão de votos em eleições, referendos e plebiscitos. “Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, disparou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque

Andressa Urach apoia Bolsonaro de ataque feito por Anitta: ‘Vai rebolar o bumbum’ Foto: Reprodução
A Fazenda 13: vencedora do Power Couple e ex de Anitta devem estar na próxima edição; saiba quem
Ao ler os comentários das publicações feitas por Anitta, Andressa Urach não hesitou em respondê-la e fez críticas nos Stories de seu Instagram:
“Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.