Depois das mais recentes polêmicas de Andressa Urach, envolvendo o marido Thiago Lopes, a ex-miss bumbum aparentemente deixou o mundo dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial do Instagram, Thiago anunciou que o mundo “ilusódio” da fama da esposa teria ficado para trás, e que agora Andressa Urach, aos 34 anos de idade, está dedicada aos estudos, na faculdade de Estética e Cosmetologia.
+ A Fazenda 13: MC Gui vai aos prantos em desabafo e sugere que quer desistir: “Vacilei”
“Orgulho do meu amor @andressaurachoficial estudando para prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada. O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai!”, escreveu Thiago, ao exibir Urach concentrada nos estudos.
LEIA TAMBÉM!
+ Poliana Rocha tenta acabar casamento com Leonardo e Zé Felipe determina desfecho da história
É válido lembrar que Thiago Lopes passou a administrar a carreira pública de Urach, não deixando ela dar entrevistas após a volta do relacionamento. “Andressa Urach não dará entrevistas, não participará de programas de TV, rádio e nem participará de podcast. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp”, disse na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Andressa Urach compartilha no Instagram a esposa dedicada aos estudos (Foto: Reprodução)
Andressa Urach desabafa sobre fraqueza na gravidez
Recentemente, Andressa Urach, aos 34 anos de idade, afirmou que está sentindo muita fraqueza por conta da gravidez. Ela desabafou por meio de seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus os enjoos passaram. Mas agora estou na fase de sentir fraqueza! Às vezes parece que vou desmaiar. Acho que o Leon está comendo minha comida toda e não está deixando nada para a mamãe”, escreveu a modelo.
“No início da gravidez, falei que queria uns três filhos, mas agora, estando grávida, vejo que não dou conta. Estou com 34 anos e confesso que pareço uma senhora cheia de dor. Doem as pernas, a coluna e o pé. Agora fraqueza. Acho que fecho a fábrica depois do Leon”, continuou Andressa Urach.