Já não é mais novidade que vem circulando muitos burburinhos envolvendo o Santos. Isso porque, o famoso clube está realizando fazer diversas mudanças em seu elenco principal. No entanto, dessa vez, o time de futebol comandado atualmente pelo técnico interino, Marcelo Fernandes chamou a atenção dos torcedores mais uma vez, após Andrés Rueda ir atrás de mudanças e receber um importante ‘SIM’.
Beneficiários pulam de alegria ao descobrirem antecipação do pagamento do INSS; confira detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS ACONTECERÃO NO SANTOS
Governo revela saque retroativo do Auxílio Emergencial e população é pega de surpresa com valor
Para quem não vem acompanhando, o Santos tem apenas 24 pontos e está a dois do primeiro colocado fora do Z-4. Sendo assim, tendo como principal objetivo a permanência na Série A, a diretoria vem trabalhando nos bastidores para que o Alvinegro Praiano tenha condições de apresentar uma evolução em campo. Com a saída recente de Diego Aguirre, a equipe foi deixada sob os comandos de Marcelo Fernandes.
Sampaoli vê multa rescisória no Flamengo despencar e verdadeiro motivo é revelado; veja
LEIA TAMBÉM!
Entretanto, para permanecer na primeira divisão a equipe de futebol precisa que as coisas melhorem, e logo. Por isso, é importante ressaltar que o Peixe foi o clube que mais contratou após o fechamento da janela, investindo em jogadores que tivessem condições de ajudar a equipe em campo de forma imediata. Apesar do momento delicado dentro de campo, a gestão vem trabalhando nos bastidores e avançou no acordo do novo projeto da Vila Belmiro.
Palmeiras fica de olho nas conversas entre Bruno Henrique e Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do ge, Celso Jatene, presidente do conselho deliberativo do Santos, anunciou na última terça-feira (26), que aconteceu avanço no projeto e encerrou o grupo de trabalho dos conselheiros que tratavam de acompanhar o andamento do projeto. De acordo com o mandatário, o Clube e a construtora estão próximos de assinar o contrato. “Foi informado que as negociações com a WTorre chegaram ao ponto da assinatura do MoU (memorando de entendimento). Então, vamos encerrar os trabalhos do grupo de conselheiros que acompanhou, já que não se faz mais necessário”, afirmou o colega de Andrés Rueda.
Ancelotti foge de perguntas sobre renovação com o Real Madrid: “Teremos tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presidente do clube de futebol praiano falou sobre mudanças (Foto: Reprodução)
Santos faz pesquisa e deve continuar com Marcelo Fernandes como técnico do clube
Após a assinatura do memorando de entendimento, o clube de futebol e a WTorre devem iniciar a captação de recursos para que ocorra o início das obras a partir das vendas de cadeiras. Isso porque, só após essas vendas que a obra começará. A estimativa é que a WTorre gaste cerca de R$ 300 milhões no projeto da construção da nova Vila Belmiro. Tendo isso em vista, a corporação fica com a concessão e se torna responsável pela administração do estádio durante 30 anos. A diretoria do Peixe acredita que apesar do problema da construtora com o Palmeiras, está 100% confiante diante do acordo que foi estipulado entre ambas as partes.
Acabou o IPVA? Veja a lei que está deixando os motoristas brasileiros em choque