Andréia Sadi recusou proposta da CNN para continuar na Globo News
13/12/2021 às 11h18
Uma das jornalistas mais conhecidas no Brasil, Andréia Sadi não pretende sair da GloboNews tão cedo.
Vale lembrar que a CNN Brasil já tentou contratar a repórter para ser uma dos grandes destaques da programação para o ano que está por vir, mas as conversas não levaram a lugar nenhum. E por escolha de Andréia Sadi, que está muito realizada na atual empresa em que trabalha.
Atualmente, Andréia Sadi faz parte do no canal de notícias da principal emissora do Brasil. Possivelmente ela ainda pode ganhar ainda mais espaço no ano que vem, isso porque vai acontecer a cobertura da eleição para a presidência da República, que promete ser uma eleição recheada de muitas polêmicas.
De acordo com o site Notícias da TV, a CNN Brasil conversou com a jornalista e propôs um formato mais completo e com a sua personalidade, com apuração de notícias ao vivo e informações de bastidores, e com direto ao horário nobre da emissora.
Para concluir, Andréia fez questão de agradecer a proposta, mas escolheu continuar com seu trabalho na GloboNews e acabou deixando um recado para quem tem interesse pelo seu trabalho, que ela não pretende mudar de empresa tão cedo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ela faz diferença na audiência
A Globo já percebeu que Andréia sempre que entra no ar, os números aumentam. E para complementar a Edição das 18h de César Tralli contra o começo da Jovem Pan News no mês anterior, o canal fez questão de colocar a jornalista no programa.
O programa de entrevista Em Foco também costuma aumentar a audiência do canal, mesmo com um horário onde poucos televisores estão ligados, volta das 23h30. Inclusive, na última quarta-feira (8), por exemplo, a atração conquistou 0,50 ponto, embora tenha recebido a audiência com 0,38. O programa foi vice-líder geral entre todas as atrações de TVs fechadas, só atrás do Prêmio Multishow.
Vale lembrar que não a primeira vez que a CNN Brasil leva um “fora” de Andréia Sadi. Em 2019 ela também agradeceu o interesse, mas fez questão de dizer que não tinha do que se queixar em relação à atual empresa.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.