Após se envolver em polêmica, Romário foi criticado por jornalista esportivo
Esta semana, o ex-jogador do Fluminense, Romário, acabou se envolveu em uma grande polêmica ao comentar sobre a final da taça Libertadores, que será entre o Fluminense e o Boca Juniors.
O ex-jogador fez alguns comentários que não agradaram a todos, e utilizou palavras de baixo calão para se referir aos rivais argentinos. Os jornalistas e pessoas envolvidas na mídia, acabaram criticando o ex-jogador. Um dos principais críticos foi o apresentador do SporTV, André Rizek.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leila Pereira vai abrir os cofres para contratar estrela para o Palmeiras na próxima temporada
Durante apresentação do programa Seleção SporTV, Rizek rebateu as falas do ex-jogador. Para o jornalista, o fato de Romário ser um deputado deixa o fato ainda pior.
“Eu queria falar um negócio: Romário é um dos maiores jogadores da história do futebol, mas hoje ele é um senador da República. Um senador da República falar: ‘quero que os argentinos se f****’. Sinceramente, Romário, na boa… A gente fica tão magoado com as cenas de racismo na Argentina, agora a gente vai ser racista com os argentinos? Generalizar o povo argentino dessa forma? Sinceramente, achei lamentável.“, afirmou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
+ Mano Menezes quer levar craque do Inter para jogar no Corinthians
Romário ainda deixou abertamente claro a sua torcida para a vitória do Fluminense. Ele também elogiou a torcida da equipe das laranjeiras. Para Romário, o Fluminense possui a torcida “mais charmosa” do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A final da Libertadores, vale dizer, ocorrerá no próximo sábado (04). O título será disputado no Maracanã e caso seja vencido pelo time brasileiro, o Brasil vai garantir uma hegemonia nacional que já dura cerca de 4 temporadas, e também será o primeiro título do Fluminense na competição.
Ex-jogador de futebol (Foto: Reprodução/ Garotinho Podcast/ YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE