André Marques nega suposto clima com Marcos Mion na Globo e pede presente
18/08/2021 às 20h12
Nesta quarta-feira (18), André Marques comemorou a contratação de Marcos Mion e pediu um presente de colecionador para o novo apresentador do Caldeirão, além de ter negado o suposto clima entre eles.
Intervalo do Caldeirão com Marcos Mion terá um dos valores mais caros para anunciantes; veja quanto
“Achei sensacional, até porque sou fã dele [Mion], ele é um paizão. Vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, onde eu estava reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem e-mail, grupo nenhum, que a Globo ligou para repreender a gente. Essa história não existe, é completamente fake news”, disse André Marques nos Stories de sua conta no Instagram.
Nos vídeos publicados por André Marques, ele logo fez o pedido: “Quero um tênis de presente, seus tênis são sinistros, maneiros”. Marcos Mion tem uma grande coleção de tênis e, ao entrar nos Estúdios Globo pela primeira vez como contratado, usou um modelo de calçado que já chegou a ser leiloado por R$39 milhões: o Red October.
Marcos Mion, após ser esnobado pela Record, diz que apelou à reza dos filhos para emprego na Globo
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Que bom que você chegou para poder dividir os programas, tem muitos programas para todo mundo fazer. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, já marquei data, pois me convidaram”, continuou André Marques.
Marcos Mion apresentará o novo Caldeirão, com estreia marcada para o dia 4 de setembro. Além disso, ele também desenvolverá projetos para o Multishow e liderará as coberturas de eventos musicais como o Rock In Rio e o Lollapalooza.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.