André Marques assumiu definitivamente a apresentação do The Voice Brasil, da Globo, nesta terça-feira (9), que entrou na fase do Tira-Teima. O antigo apresentador, Tiago Leifert deixou o programa antes do que estava previsto. Em princípio, ele ficaria até o final da temporada, mas se afastou alegando motivos pessoais.
Durante a exibição da atração, André Marques mandou um recado para o amigo: “Conforme já foi noticiado, o meu amado parceiro Tiago Leifert precisou se afastar do comando do programa por motivos pessoais”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E é com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar aqui com vocês a partir de hoje no The Voice Brasil”. Continuou André Marques em sua fala explicando a mudança de apresentador.
+ Polícia precisou dar tiros durante resgate do avião de Marília Mendonça; saiba o motivo
André Marques aproveitou o momento e mandou um recado para amigo antes de dar início às apresentações da noite. “Em nome de toda a equipe, eu quero mandar um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
André Marques estará fora da próxima edição de No Limite. A Globo vai dar mais uma chance ao formato na temporada de 2022, mesmo não alcançando resultados satisfatórios neste ano. Além da saída do apresentador, a dinâmica sofrerá alterações e, caso não atinja bons números, a disputa de sobrevivência sairá da grade de programação.
“Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que André Marques está à frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice+”, disse a Globo em nota enviada ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes ligadas ao Notícias da TV, o desempenho de André Marques diante do programa não agradou os telespectadores, os anunciantes e nem a direção da emissora carioca. Desse modo, ele continuará com os trabalhos no É de Casa e também no The Voice+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE