Âncora é desligada de emissora de TV por comer chocolate e desabafa em relato: “Não sabia”
19/01/2022 às 15h53
A famosa apresentadora e ex-contratada da Jovem Pan, Mariana Fanti se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (19), após abrir o seu coração pela primeira vez. Isso porque, a âncora resolveu falar sobre a sua tão polêmica demissão da emissora depois de ter comido chocolate ao vivo.
Silvio Santos envia carta para funcionários no SBT, dá ordem final e confirma: “Não fiquem tristes”
Para quem não sabe, a jornalista era uma das principais apresentadores da Jovem Pan News até o início do mês. Entretanto, ela foi demitida ainda na primeira semana do ano, por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha depois de um erro técnico.
Famoso ator sofre grave acidente de ski e morre aos 37 anos
Agora, durante uma conversa com o TV Pop, Mariana Fanti falou pela primeira vez sobre o seu desligamento do canal de notícias.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Em 4 de janeiro, eu fui chamada pelo Chefe de Redação, que estava acompanhado por um representante do Recursos Humanos da empresa, e me informaram que eu estava sendo demitida por conta do incidente com o chocolate, que aconteceu em 23 de dezembro. Nesta conversa, eu questionei se havia outro motivo que tivesse contribuído para a minha demissão, e fui informada que não havia nada que desabonasse o meu trabalho”, declarou a âncora.
Robinho recebe sentença final e é condenado em última instância a nove anos de prisão por estupro
Tudo isso aconteceu durante a transmissão do Jornal da Manhã 2ª Edição. Por uma falha técnica, a apresentadora não sabia que estava ao vivo quando decidiu tentar comer parte de uma barra de chocolate.
Audiências 18/01/22: SBT enfrenta caos terrível e BBB22 melhora situação da Globo
“Assim que terminei o Jornal da Manhã daquele dia procurei o Chefe de Redação e o Diretor de Jornalismo. Eu expliquei que estava sem retorno de vídeo, me guiando pelo meu celular, em que acompanhava a transmissão ao vivo do telejornal — por isso a minha cabeça estava baixa no vídeo que está circulando. Eu não me dei conta que a transmissão tinha alguns segundos de delay. A emissora e eu estávamos em um voo cego”, afirmou a jornalista, que justificou o motivo para ter decidido comer nos estúdios da Jovem Pan.
“Naquele dia eu também já havia comandado a primeira edição do Jornal da Manhã, que começa às 6h. Estava no ar há muitas horas ininterruptamente. Eu me senti fraca, com tontura, e comi um pedaço de chocolate para ter um ganho de energia. Eu não sabia que estava no ar. Percebi apenas alguns segundos depois, quando voltei a olhar para o meu celular, e vi minha própria imagem comendo. Foi aí que eu me dei conta de que a imagem que eu acompanhava estava com delay e que a câmera estava aberta em mim. Eu reportei o ocorrido e os superiores foram compreensivos, pois sabiam que estávamos cumprindo escala de final de ano”, contou a famosa âncora.
Urgente: Faustão tem diagnóstico confirmado e deixa programa na Band poucos dias após estreia
Ao longo da conversa, Mariana Fanti também comentou sobre algumas dificuldades da emissora. “Em alguns momentos realmente ficava perceptível para quem acompanhava a programação que ficavamos na mão, ao vivo, por conta de falhas técnicas. Às vezes, com certa habilidade conseguíamos disfarçar, mas em outros momentos não era possível — como chamar um repórter e entrar outro. A todo momento somos guiados por toda uma operação que funciona por de trás das câmeras. E muitas vezes quem assiste não tem esse conhecimento. Nestes momentos, infelizmente quem leva a pior é quem está com o rosto em frente às câmeras”, disse a profissional.
Nos Tempos do Imperador: Pilar cai em cilada, se dá mal e é capturada
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉