Âncora do SBT contratado por Ratinho comete gafe ao vivo: “Foi muito tempo falando”
16/06/2022 às 10h49
O jornalista Sandro Dalpícolo, ex-RPC, afiliada da Globo no Paraná, nova aposta de Carlinhos Massa, o Ratinho, cometeu uma gafe nesta terça-feira (14) durante a apresentação do SBT Notícias, telejornal da Rede Massa, afiliada da emissora de Silvio Santos no Paraná.
Sandro foi contratado por Ratinho para bater de frente com a concorrência da emissora carioca líder de audiência. Porém, o âncora acabou se atrapalhando e confundindo as coisas, e mencionou o telejornal da RPC ao tentar se referir ao programa do SBT.
Logo após ver uma matéria sobre a Defensoria Pública, Sandro Dalpícolo mandou um recado breve aos telespectadores, trocando os nomes dos programas noticiários: “Bacana esse trabalho da defensoria. A gente vai sempre trazer esse tipo de matéria, esse tipo de reportagem aqui no ‘RPC Notícias’. E você, se ficou interessado e precisa da Defensoria…”, disse o jornalista.
Alguns minutos após a gafe cometida, a direção avisou dando um puxão de orelha no apresentador e ele precisou se corrigir ao vivo. “Sopraram aqui no ponto que eu falei ‘RPC Notícias’, foi muito tempo falando RPC, mas é ‘SBT Notícias’, eu vim ser feliz aqui no ‘SBT Notícias’”, reiterou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
O apresentador José Luiz Datena protagonizou uma cena curiosa no programa Brasil Urgente desta terça-feira (14) também, enquanto comandava a atração da Band, o jornalista surpreendeu o público ao receber uma ligação ao vivo e revelar quem estava interrompendo a transmissão.
Graciele Lacerda enfrenta perrengue e clama por ajuda de Zezé di Camargo: “Sentada no chão”
Foi possível ouvir o toque do celular através do microfone, e o que estava tocando era o tema do filme O Poderoso Chefão, deixando a ocasião ainda mais curiosa. “Quem tá me ligando é a minha esposa, por isso que a música é de O Poderoso Chefão”, explicou, sem atender à ligação e pede: “Fala depois, Poderoso Chefão!”, disse o jornalista.