Âncora do JN cai no choro na Globo após noticiar morte, Brasil entra em luto e Taís Araújo faz relato emocionante
22/06/2022 às 10h19
Heraldo Pereira esteve na bancada do Jornal Nacional, da Globo, no último 30 de maio. Ao lado de Renata Vasconcellos, o comunicador chorou ao falar da morte de Milton Gonçalves.
+Briga familiar e incêndio: Irmã de Deolane Bezerra surta e promove caos: “Coloquei fogo”
O ator, de 88 anos, morreu na parte da tarde, na casa onde vivia com a família, no Rio de Janeiro. Ele já vinha enfrentando alguns problemas de saúde decorrentes de um AVC – acidente vascular cerebral – que sofreu em 2020.
“Pioneiro no teatro e na televisão, Milton Gonçalves virou, e é, referência por abrir portas e defender o protagonismo para várias gerações de artistas, artistas negros”, disse Heraldo Pereira ao dar a notícia ao público do horário nobre.
+Novo Trump? Roberto Justus revela convite para concorrer à presidência: “Terceira via”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Em seguida, várias homenagens foram feitas ao famoso. Tais Araújo, que era muito próxima do veterano na Globo e na vida pessoal, fez questão de mandar um vídeo ao Jornal Nacional, onde também apareceu chorando.
“A gente não perdeu Milton, a gente ganhou tudo o que o Milton deixou para a gente aqui. Ele deixou muita coisa. Chego a escutar as frases deles, os ensinamentos”, disse a atriz.
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir os custos da própria emissora.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.