Parece que as coisas ficaram bem agitadas nos bastidores da emissora de Edir Macedo nesta segunda-feira (07). Isso porque, o conhecido âncora da afiliada da Record em Curitiba, Daniel Santos foi tirado do ar às pressas após uma bomba para lá de polêmica vir à tona. Sem saber o que fazer, o canal interrompeu as transmissões e tirou o famoso apresentador das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, tudo isso aconteceu após uma denúncia protocolada na Delegacia da Mulher ser divulgada. O jornalista, que cobria férias do âncora titular do Balanço Geral, negou todas as acusações e disse que ele e sua família estariam sofrendo chantagem.
No entanto, a mulher que o acusa de agressão afirma ter mantido um relacionamento extraconjugal com o âncora da Record, que a teria pressionado contra um portão na noite de domingo (06).
Além da Ilusão: Curiosa, Isadora vai atrás do passado de Davi e se assusta com nova pista
LEIA TAMBÉM!
De acordo com as informações do TV Pop, depois de protocolar um Boletim de Ocorrência, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o repórter da RIC. A determinação expedida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba proibiu o jornalista de se aproximar de sua suposta amante.
A decisão foi com base no primeiro exame de corpo de delito feito pela vítima, que voltará a se apresentar ao Instituto Médico Legal na quarta-feira (09) para realizar novos exames. Segundo Ricardo Baldan, que representa a mulher na ação criminal contra o âncora do Balanço Geral, ela e Daniel Santos mantinham uma espécie de ‘relacionamento’ há pelo menos quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia passa dos limites e põe Guilherme na cadeia: “Vai ser bom”
“Pelo que ela me contou, eles tinham um relacionamento esporádico, não era algo estável e duradouro. Eles se conheceram em dezembro de 2018 e voltaram a se ver agora, em dezembro. Ficaram algumas vezes, saíram juntos, mas nada sério”, declarou o advogado, que também afirmou que a cliente descobriu que Santos é casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso âncora da Record, Daniel Santos é acusado de agredir sua amante (Foto: Reprodução)
“Ela relata que era muito humilhada por ele, não fisicamente, mas verbalmente e psicologicamente. Era chamada de bipolar, louca, era maltratada”, revelou. O advogado descreveu o episódio que fez com que a mulher fizesse a denúncia.
Conforme as informações, ela teria ido até a casa do comunicador para reaver bens deixados no imóvel, mas teria se deparado com o repórter embriagado e com forte odor de bebida alcoólica.
“Ela mandou mensagens para ele durante a semana, pois tinha um ventilador e outros pertences na casa dele. No domingo, ela o encontrou embriagado e com cheiro de bebida alcoólica. Desde o momento em que ela chegou, ele a tratou mal e no final houve uma discussão. Ela conta que foi empurrada por ele, pressionada contra o portão, e teve diversas escoriações no braço, na perna e em outras partes do corpo”, disse o profissional sobre o caso contra Daniel Santos.
Audiências 06/03/22: Eliana sofre com queda drástica e acaba encurralada por Rodrigo Faro
Já nas redes sociais, o contratado da Record se descreve como um “cidadão de bem” e “cristão”. “Eu e minha família estamos sendo alvos de chantagem. Quem me conhece e me acompanha no dia a dia, sabe quem eu sou”.