Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total na última sexta-feira (29) envolvendo a Seleção Brasileira. Isso porque, o técnico renovou o seu contrato com a instituição espanhola, mesmo assim se ofereceu para treinar a equipe do Brasil.
Luis Enrique não esconde verdade e fala sobre futuro de Mbappé no PSG: “Não depende de mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou as notícias notou que os últimos dias de 2023 foram bem agitados. Agora, nesta terça-feira (02), às vésperas da primeira partida no ano, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e declarou sobre a possibilidade de treinar a pentacampeã mundial quando o contrato for encerrado.
Grêmio vai com tudo para cima de reforço e se aproxima de acerto com Funes Mori, do Monterrey
Ancelotti deixa futuro envolvendo a Seleção Brasileira em aberto
São Paulo diz adeus final para 13 jogadores e tenta negociar outros 3
LEIA TAMBÉM!
“Todo mundo sabe que tive contato com o ex-presidente da Federação Brasileira, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer pelo carinho e interesse em treinar a Seleção Brasileira. Isso me deixou orgulhoso, mas tudo isso dependia da minha situação no Real Madrid e de que tudo estivesse claro”, declarou o técnico de futebol.
Infecção urinária: descubra o chá caseiro que promete ajudar a combater esse pesadelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti ainda relembrou sobre o episódio da destituição de Ednaldo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deixou em aberto sobre seu futuro na ‘Canarinha’. “O Ednaldo não é presidente (da CBF) no momento e as coisas estão como eu queria porque posso ficar aqui. Pensar em ser técnico do Brasil é uma ilusão, mas não sei se vão me querer em 2026. Não sei se eles ficarão felizes com esta decisão”, completou o treinado do Real Madrid.
O famoso técnico do Real Madrid renovou o seu contrato com o clube espanhol até 2026 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E agora? Diretor do Atlético-MG fala sobre possível saída de Paulinho: “Não posso fazer promessas”
Vale destacar que antes, o profissional de futebol tinha contrato com o Real até junho de 2024 e era cogitado em assumir a Seleção Brasileira, mas renovou por mais duas temporadas. “É valioso que o clube queira continuar confiando no meu trabalho. A intra-história não é tão importante porque não houve pressa da minha parte já que meu contrato terminava em 30 de junho. O clube decidiu agora porque está feliz com o nosso trabalho”, disse Ancelotti.
Luís Castro confessa mágoa profunda e critica Botafogo publicamente: “Não tinha quase nada”
https://youtu.be/dN1sZngQVfw?si=g6m2qmN66aNLgb3-