Ancelotti favorito para assumir o comando técnico da Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, emergiu como o favorito para assumir o comando técnico da Seleção Brasileira, segundo informações do narrador Nilson César, da Jovem Pan.
Com um contrato ativo com o clube espanhol, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parece disposta a esperar até meados de 2024, mas considera a possibilidade de Ancelotti começar a comandar a Seleção já em março do próximo ano, em um amistoso contra a Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Abel Ferreira recebe propostas milionárias da Arábia Saudita e toma decisão; confira
Nessa situação hipotética, Ancelotti faria sua estreia como treinador do Brasil, mesmo estando ainda vinculado ao Real Madrid. O jogo também serviria como uma demonstração de união contra o racismo, no contexto da recente discriminação sofrida pelo jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid, na LaLiga.
+ Matías Viña faz torcida do Palmeiras vibrar e bastidores de possível volta acaba vazando
LEIA TAMBÉM!
Ancelotti estaria ponderando a possibilidade de enviar um membro de sua equipe de confiança para fazer parte da comissão técnica do Brasil desde já.
Nilson César sugere que a programação do jogo contra a Espanha foi estratégica e que Ancelotti poderia ser a grande atração deste embate. No entanto, o acordo para essa situação exigiria a aprovação do Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Locutor da Globo crava contratação
Vale ressaltar que, durante a transmissão do jogo Brasil x Guiné, Luis Roberto afirmou que Ancelotti está próximo de ser anunciado como o substituto de Tite. Dessa forma, espera-se que a CBF emita um comunicado no final do mês para explicar os planos futuros para a Seleção.
O locutor Luís Roberto (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O locutor disse ainda que, segundo fonte dentro da confederação, a contratação de Ancelotti é praticamente certa, seja para assumir o cargo em seis meses ou no meio do próximo ano.