Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total ao ser o mais novo possível técnico da Seleção Brasileira. No entanto, o comandante não pareceu muito feliz ao comentar sobre o assunto publicamente.
Matheus Cunha mostra talento no Flamengo, conquista Sampaoli e mira Olimpíada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não vem acompanhando, o Real Madrid deu início ao seu período de pré-temporada e o técnico Carlo Ancelotti conversou com a imprensa durante esta quinta-feira (20). Além de falar sobre todas as expectativas para mais uma temporada no comando do clube merengue, o treinador também foi questionado sobre o seu futuro na Seleção Brasileira, após os discursos da CBF.
Vasco parte com tudo para cima de Talleres para conseguir fechar contrato com Michael Santos
ANCELOTTI DE RECUSA A FALAR SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA
Santos vai atrás de antigas estrelas do Vila Belmiro para tentar tirar o clube da lama
LEIA TAMBÉM!
Bastante irritado, ele fez questão de encerrar qualquer tipo de pergunta sobre o assunto. “Este assunto está encerrado desde o primeiro dia. Eu nunca mais vou falar sobre o Brasil. Não quero de maneira nenhuma falar sobre esse assunto. Tenho muito respeito pelo Real Madrid e mantenho o meu contrato até o dia 30 de junho de 2024”, afirmou.
Dorival Júnior escancara verdade sobre reviravolta do São Paulo: “Teve jogador que queria sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durabte a conversa, outras questões foram levantadas sobre o futuro, principalmente no sentido de buscar uma renovação contratual com o Real Madrid. Embora as partes ainda não tenham avançado algum tipo de acordo, o craque do futebol garantiu não ter pressa e também não descartou uma permanência por um período além do atual contrato.
Em coma há anos, famosa tem herança de R$2 bilhões e funcionárias brigam na Justiça pelo dinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador de futebol do Real Real Madrid se recusou a falar sobre a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Eric Alonso)
Rumores de venda de João Paulo crescem dentro do Santos e detalhes de negociação vazam
“Não tenho pressa de renovar, porque tenho contrato. A confiança no clube é total. Vamos ver o que acontece nesta temporada. Acho que a temporada vai correr bem, estamos muito confiantes porque o elenco melhorou, apesar de termos perdido um jogador fundamental como o Karim [Benzema], uma lenda do clube. Temos um grupo muito jovem e estamos convictos que nos vai dar muitas alegrias”, disse o técnico.
Sampaoli rouba o grande sonho do Corinthians e craque assina com o Flamengo
É importante destacar, que o treinador italiano é apontado como o preferido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo na Seleção Brasileira. Desde a saída de Tite, ao final da Copa do Mundo do Qatar, a CBF vem buscando um nome no mercado e chegou a ter Ramon Menezes como interino. A Confederação já deu indicações de que vai esperar o final da atual temporada europeia para chegar a um acordo com o comandante, embora a saída dele do Real Madrid ao final do vínculo não esteja certa.