Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total recentemente ao ser o mais novo possível técnico da Seleção Brasileira em 2024. No entanto, dessa vez, o comandante voltou a chamar a atenção ao fugir das perguntas sobre sua renovação com o time espanhol.
Santos faz pesquisa e deve continuar com Marcelo Fernandes como técnico do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANCELOTTI NÃO FALA SOBRE RENOVAÇÃO COM O REAL MADRID
Acabou o IPVA? Veja a lei que está deixando os motoristas brasileiros em choque
O conhecido treinador do Real Madrid evitou falar a respeito de uma possível renovação com o clube de futebol. Com contrato até junho de 2024, o comandante italiano é dado como certo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como o novo comandante da Seleção a partir do ano que vem.
Tite aceita assumir cargo em time de futebol gigantesco e data é definida
LEIA TAMBÉM!
“Todo mundo sabe que me encontro muito bem aqui (no Real Madrid). Agora não é o tema mais importante falar da minha renovação. No futuro teremos tempo para falar disso. Estamos concentrados nas partidas”, afirmou Ancelotti em coletiva de imprensa nesta terça-feira (26).
Dorival Júnior da aval final para contratação de jogador importante do Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol fugiu de perguntas sobre renovação e gerou burburinhos sobre contrato com a seleção brasileira (Foto: Reprodução)
Esse ERRO pode fazer com que você PERCA a aposentadoria do INSS; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar, que a CBF definiu Fernando Diniz como treinador interino por um ano, e o técnico já guiou o Brasil em dois jogos: a goleada sobre a Bolívia, por 5 a 1, no Mangueirão, e a vitória sobre o Peru, por 1 a 0, em Lima, ambas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A promessa do mandatário Ednaldo Rodrigues é de que o técnico do Fluminense comande a Seleção até junho do ano que vem, quando Ancelotti assume para a disputa da Copa América de 2024. O técnico italiano, no entanto, nunca confirmou nada disso.
Caixa bate o martelo e decide pela antecipação do 13º salário para trabalhadores; confira detalhes