Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total recentemente ao ser o mais novo possível técnico da Seleção Brasileira em 2024. No entanto, meses depois, o comandante ainda não acertou a sua renovação com o time espanhol e comentou sobre os rumores.
Famoso jogador de futebol de 18 anos é encontrado morto entre vagões de trem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANCELOTTI NEGA ACORDO PARA TREINAR A SELEÇÃO BRASILEIRA
Daniel Alves muda de advogado e planeja acordo com a Justiça espanhola para diminuir pena ao máximo
Enquanto o interino Fernando Diniz treina a seleção brasileira, sob a promessa do presidente da CBF de que o atual técnico do Real Madrid assumirá o comando em 2024, o profissional do time espanhol voltou a negar qualquer tipo de acordo com a Federação Brasileira. Segundo o treinador italiano, as informações de acerto “não passam de rumores”.
Mendoza pode receber nova chance no Santos após falta de Morelos e Soteldo causar preocupação
LEIA TAMBÉM!
“É tudo uma questão de rumores, especulações (acordo com a CBF)… Me sinto muito bem no Real Madrid do jeito que as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar no mesmo nível”, declarou Carlo Ancelotti em entrevista à “Radio1”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro de Ancelotti no Real Madrid é incerto (Foto: Reprodução)
13º salário do Bolsa Família é confirmado pelo Governo para grupo ESPECIAL; veja se você faz parte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e, de acordo com o Ednaldo Rodrigues, mandatário da CBF, o treinador aceitou comandar a seleção brasileira após o término do vínculo com o clube espanhol. Legalmente, ele não pode assinar nenhum contrato até janeiro (seis meses antes do fim de seu vínculo com o Real Madrid).
Atenção: INSS expõe lista com nomes de cidadãos que terão os benefícios SUSPENSOS; saiba o que fazer
Apesar de tudo isso, a entidade de futebol entende já ter garantias do negócio. Mesmo assim, o técnico italiano já foi questionado inúmeras vezes sobre o acordo e nunca confirmou nada, muito pelo contrário. Por vezes evitou o tema seleção brasileira. Em outras ocasiões, negou veementemente, como nesta segunda-feira (16).