Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total recentemente ao ser o mais novo possível técnico da Seleção Brasileira em 2024. No entanto, meses depois, o comandante ainda não acertou a sua renovação com o time espanhol, mas fez questão de dizer que tudo “será esclarecido em breve”.
Parcelas suspensas do Bolsa Família? Veja quando você vai receber os benefícios atrasados do Governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANCELOTTI É QUESTIONADO NOVAMENTE SOBRE ASSUMIR A SELEÇÃO BRASILEIRA
Palmeiras não para em Aníbal Moreno e vai atrás de outro nome de peso no futebol sul-americano
Após mais um ciclo de compromissos na Data Fifa, a seleção brasileira continua causando muito estresse entre os torcedores, principalmente sobre a possível chegada ou não de Carlo Ancelotti. Nesta sexta-feira (20), durante uma entrevista, ele voltou a ser questionado sobre o assunto, na véspera de um duelo contra o Sevilla, sobre o evento na Universidade de Parma no qual foi tratado como futuro treinador da Seleção, e mais uma vez, desconversou.
Richard Ríos deve sair do Palmeiras, assinar com clube rival e notícia deixa diretoria em choque
LEIA TAMBÉM!
“Fico com a emoção e o entusiasmo do evento, regressando a Parma, onde tudo começou. Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve”, declarou o atual comandante do Real Madrid. Durante a homenagem que recebeu na Universidade de Parma, na Itália, na última semana, o profissional viu o reitor Paolo Andrei cravar seu compromisso com o Brasil. E no documento entregue à imprensa sobre o evento, Ancelotti foi definido como “atualmente no comando do Real Madrid e em 2024 treinador da seleção brasileira”.
Messi para tudo ao revelar em quais times brasileiros jogaria se tivesse a chance; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico do Real Madrid realmente deixará o clube de futebol espanhol para comandar o Brasil? (Fotos: Montagem HoraDoBenefício)
“Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a Seleção. O quarto em toda a história. A admiração que sentimos por ele é generalizada e vai além de qualquer lugar ou time. Será o último prêmio que Carlo entregará”, acrescentou Paolo Andrei durante seu discurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmeiras é pego de desprevenido HOJE (19) e fica a um passo de perder grande ídolo de Abel Ferreira
Além disso, Ancelotti também chegou a ser questionado na coletiva se tem vontade de renovar com o Real Madrid, já que seu contrato termina ao fim da atual temporada, no meio do ano que vem. Mas, novamente, ele fugiu das perguntas. “Estou muito feliz no Real Madrid. Sou um pouco egoísta porque é necessário no trabalho. Não falo do meu futuro porque o meu futuro é o jogo de amanhã, o Braga (pela Champions) e o Clássico (contra o Barcelona)”, finalizou o técnico de futebol.