Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total na última sexta-feira (29) envolvendo a Seleção Brasileira. Isso porque, o técnico desistiu oficialmente de comandar a equipe do Brasil e renovou o seu contrato com a instituição espanhola.
Corinthians toma decisão final e desiste de negociação para contratar zagueiro Adriano Martins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti fala sobre decisão de renovar com o Real Madrid e desistir da Seleção Brasileira
Chega de se matar na academia! Veja hábitos para estar em forma sem precisar fazer DIETA
Com contrato renovado até 2026, o profissional declarou que tinha um interesse maior em seguir no clube espanhol do que assumir a seleção brasileira. O técnico italiano confirmou que teve conversas com Ednaldo Rodrigues, destituído do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entretanto, afirmou ter dado preferência aos espanhóis e comemorou a renovação, firmada na semana passada.
Justiça decide que Caixa terá que fazer pagamento de R$ 15 mil para milhões de brasileiros
LEIA TAMBÉM!
“A realidade é a que todo mundo sabe, o Real Madrid também, que eu tive contato com o presidente naquele período, que era o Ednaldo Rodrigues. Quero agradecê-lo porque me demonstrou carinho e interesse para que eu treinasse a seleção brasileira. Me deixou muito honrado, mas dependia da minha situação no Real Madrid. Que isso fique claro para todos. Nos últimos meses, aconteceu que o Ednaldo não é mais presidente da confederação. No fim das contas, as coisas foram como queria, que era continuar aqui”, disse Ancelotti, em coletiva de imprensa na última semana.
O famoso técnico de futebol do Real Madrid fala sobre decisão envolvendo a CBF (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono do PSG desiste do Santos, foca em novo grande clube de futebol e notícia choca
O vínculo anterior de Ancelotti era até junho de 2024. Sendo sendo dado como certo no comando da Seleção por Ednaldo Rodrigues, o treinador nunca havia comentado sobre o suposto acerto e renovou o contrato com o Real Madrid. “Ser técnico da Seleção é um grande sonho, mas não sei se em 2026 o Brasil vai me querer. Não sei se estão contentes com a minha decisão”, completou o famoso técnico de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE