Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total recentemente envolvendo a Seleção Brasileira. No entanto, pelo que tudo indica, o técnico desistiu oficialmente de comandar a equipe do Brasil.
Willian Bigode é anunciado como o novo reforço do Santos para 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CBF fica sem Ancelotti para assumir a Seleção Brasileira em 2024
Lewis Hamilton choca ao admitir que fingiu estar doente para faltar a testes da Fórmula 1
Para que o sonho da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de contar com o treinador de Vinicius Júnior chegou ao fim. Isso porque, se for confirmada a informação divulgada pelo site espanhol Relevo, que indicou que o profissional teria acertado a renovação de contrato com o Real Madrid.
Depois de novela e meses de conversa, Gustavo Scarpa desembarca no Brasil rumo ao Atlético-MG
LEIA TAMBÉM!
Para quem não sabe, Ancelotti tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2024, data em que a CBF dizia aguardar o italiano para assumir a equipe pentacampeã mundial, no entanto, o técnico de futebol, em todas as oportunidades, afirmou sobre o desejo de permanecer na Espanha. Por isso, na manhã desta sexta-feira (29), após as notícias circularem, o Real Madrid confirmou a renovação de contrato com o técnico italiano. O novo vínculo vai até junho de 2026.
O famoso técnico de futebol não deve assumir a Seleção Brasileira em 2024 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É oficial! Luciano recusa proposta milionária e decide renovar contrato com o São Paulo
No final de novembro, por exemplo, ele negou qualquer acerto com a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva, o treinador disse apenas se sentir lisonjeado com o interesse. “Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção brasileira fale de mim. Isso me deixa com orgulho e nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real) e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro”, declarou Ancelotti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com pagamentos atrasados, Matías Rojas cogita ir à Fifa romper contrato com o Corinthians