O treinador foi bem direto ao falar sobre a comparação que fazem entre os dois e se prepara para o confronto nas eliminatórias
Manchester City e Real Madrid se enfrentarão na próxima quarta-feira (17), pelo segundo jogo da semi-final da Champions League, um dos maiores campeonatos do mundo.
+Astro de Vai Na Fé luta contra doença crônica desde criança e muitos não sabiam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro jogo se encerrou com o placar de 1×1 e os técnicos se preparam para o duro confronto, mas antes disso vão jogar pela Premier League e La Liga.
Carlo Ancelotti, técnico do real Madrid (Imagem Reprodução Internet)
Os dois times vão jogar esse final de semana, o que gerou uma certa crítica pela falta de tempo para recuperação dos jogadores.
LEIA TAMBÉM!
Tanto Ancelotti quanto Guardiola falaram no pré-jogo e reagiram diferente em frente aos jornalistas. O comandante do City reclamou que o Madrid terá mais um dia para descansar, Ancelotti respondeu sobre ser um dos melhores técnicos da atualidade, junto com seu rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não entendo, mas tenho que me adaptar. Não vou mais brigar. O calendário é o que é. Tenho certeza de que a Premier quer ajudar as equipes. O problema é o calendário, o número de jogos. E acho que não podemos jogar no sábado porque há o Eurovision, o evento musical, e não há forças de segurança suficientes”, disparou Guardiola.
Pepe Guardiola, técnico do Manchester City (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Ancelotti foi perguntado pelo jornalista se ele e o técnico do Manchester City são os melhores treinadores do mundo e resolveu responder de forma curta e grossa, sem pensar duas vezes.
“Não, existem muitos outros”, retrucou Ancelotti.