A famosa jornalista, Ana Paula Renault voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, parece que a apresentadora do Fofocalizando agora não faz mais parte da folha de pagamento do SBT. É, pode ser difícil de acreditar, mas a comunicadora arrumou uma confusão daquelas e agora falou sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a ex-colega de Chris Flores compartilhou um vídeo revelador no Instagram, nesta última quinta-feira (26). Em um longo desabafo, a musa falou pela primeira vez sobre sua demissão do Fofocalizando, que aconteceu há seis meses.
Gracyanne Barbosa abre tudo, mostra parte íntima e tamanho impressionante choca web
Segundo a própria, a experiência no programa foi ótima, ao contrário dos rumores em torno de sua saída. “Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida”, afirmou a ex-contratada do SBT.
LEIA TAMBÉM!
Na gravação, Ana Paula Renault ressaltou que só não se pronunciou antes porque, no mesmo dia da demissão, aconteceu o trágico acidente de Marília Mendonça. Na época, sugiram rumores de que ela teria ido para cima de Flor Fernandez com socos e chutes dentro do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel gera choro no programa de Silvio Santos e vídeo comovente mostra realidade
A famosa ex-apresentadora do Fofoclizando do SBT, Ana Paula Renault falou sobre sua demissão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos pega produção de surpresa, bate martelo e corta elenco inteiro de ‘Jogo dos Pontinhos’
“Eu deveria ter gravado esse vídeo logo quando ocorreu meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, envolto a uma série de mentiras. Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. Disseram que arrumei um pandemônio no SBT. E isso, gente, não aconteceu”, declarou a apresentadora.