Ana Paula Renault chora ao abrir jogo sobre demissão do SBT: ‘Não bati na Flor’
26/05/2022 às 20h54
Nesta quinta-feira (26), Ana Paula Renault deu mais detalhes a respeito de sua demissão do SBT, que aconteceu em novembro de 2021. A jornalista teria incomodado executivos da emissora paulista após causar uma série de confusões nos bastidores da empresa, incluindo um desentendimento com Flor Fernandez, sua então colega de trabalho. A ex-BBB usou as redes sociais para abrir o jogo sobre as acusações, como foi apurado pelo Notícias da TV: “Isso, gente, não aconteceu”.
RedeTV! tenta contratar Ana Paula Renault para TV Fama após rejeição de Leo Dias
“Eu deveria ter gravado esse vídeo logo quando ocorreu meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, envolto a uma série de mentiras”, afirmou Ana Paula em sua conta no Instagram. “Falaram que eu bati na Flor, que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena”.
Na época do ocorrido, o jornal Metrópoles constatou que Ana Paula Renault teria tido uma discussão com For Fernandez nos bastidores do programa Fofocalizando, e o desentendimento só não teria dado continuidade porque Chris Flores teria chegado e apartado as duas. Além disso, também existiram relatos de que a comunicadora teria agredido sua figurinista e maquiadora. “[Disseram] que arrumei um pandemônio no SBT. E isso, gente, não aconteceu”, se justificou a apresentadora.
Depois de ter pedido demissão do SBT, a emissora emitiu uma nota que saía em defesa de Ana Paula Renault. No aviso, a empresa constatou que não procediam “informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora”. Contudo, a comunicadora afirmou que a explicação acabou sendo ignorada pela morte da cantora Marília Mendonça (1995-2021).
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Infelizmente, nesse mesmo dia, Marília Mendonça morreu. Acho que assim como todos vocês, entramos em choque. Esse meu problema ficou ínfimo, mas ele continuou existindo”, explicou ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.