No último dia 17, Ana Paula Araújo iniciou o Bom Dia Brasil, na Globo, com uma notícia que gerou repulsa no Brasil e não escondeu sua revolta.
No jornal, logo após os destaques do dia, a comandante comentou sobre o caso de Thiago Brennand, que foi acusado de agressão e corrupção de menores, após flagrante em academia na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana manda recado para Sonia Abrão e fala sobre ida dela para o SBT: “Eu sei que você estará”
O empresário foi visto agredindo uma modelo, além de incentivar seu filho, menor de idade, a insultar a mulher, como relataram algumas testemunhas do caso.
Desde então, ele fugiu para Dubai, nos Emirados Árabes, onde esteve escondido por um tempo. Na semana passada foi encontrado e preso no próprio país, mas já está em liberdade, o que revoltou Ana Paula Araújo.
LEIA TAMBÉM!
+Indecência em Travessia: Ari tem encontro arranjado com Brisa em hotel, e trai Chiara
“O Ministério Público de São Paulo vai ouvir hoje mais duas mulheres que acusam o empresário Thiago Brennand de violência sexual. Depois de ser preso nos Emirados Árabes, ele já está em liberdade”, disparou Ana Paula Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais gerou revolta foi o local onde o empresário deve cumprir algumas medidas protetivas: “Esse Brennand ainda vai ter que cumprir algumas medidas protetivas, mas tudo isso em um hotel de luxo em Dubai”, disse Ana Paula Araújo, indignada.
Rodrigo Bocardi também mostrou revolta ao falar da situação de Thiago Brennand, que está em Dubai (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então Rodrigo Bocardi surgiu no telão do jornal e acrescentou algumas informações sobre o caso, inclusive o valor da diária onde o agressor está hospedado.
“Muito luxo Ana Paula. O hotel onde Thiago Brennand está tem diária de até 22 mil reais. É o endereço que ele deu como fixo por lá, e agora mais uma mulher decidiu contar o que passou nas mãos dele”, revelou o jornalista.