A famosa apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. A jornalista tornou-se um verdadeiro destaque nas manhãs da Globo devido ao telejornal e, por isso, vive chamando atenção do público. Contudo, agora, a comunicadora teve o seu nome circulando na web ao fazer uma declaração ao vivo.
William Bonner é incapaz de conter o choro ao noticiar morte e Datena fica em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, na manhã desta quarta-feira (22), a comunicadora realizou anúncio ao vivo no telejornal Bom Dia Brasil. A ex-parceira de bancada de Chico Pinheiro expôs situações impactantes.
“Olá bom dia. Vamos aos destaques de hoje no Bom Dia Brasil. Um terremoto no Afeganistão matou mais de 900 pessoas e deixou centenas de feridos. O tremor de magnitude 5.9 também foi sentido na Índia e no Paquistão”, comentou Ana Paula Araújo.
LEIA TAMBÉM!
“A família da menina de 11 anos vítima de um estupro pediu um habeas corpus para que ela possa fazer um aborto legal. A juíza que impediu o procedimento está sendo investigada pelo Conselho Nacional de Justiça”, disse a âncora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira choca ao expor tudo de biquíni fininho e enlouquece público: “Que corpo”
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fala também da alta dos combustíveis, Governo e Congresso discutem agora a criação de um auxílio diesel para companheiros e ampliação do vale gás”, falou a apresentadora do Bom Dia Brasil. “Farmácias de todo o país estão com dificuldades de repor os remédios. Em São Paulo, de cada 100 farmacêuticos, 98 relataram a falta de algum medicamento”, disse a famosa.
Vale destacar também, que desde o início do ano passado, muitos rumores começaram a circular que Chico Pinheiro e a jornalista não se davam por trás das câmeras. Contudo, até hoje, nenhum dos dois se pronunciou abertamente sobre o tema polêmico.